Os Fernanda Diaries

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! Os sucos vêm usando fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas usando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro do um baú de pirata usando moedas de ouro ou um super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale bastante a pena a visita!

Estou indo de modo a Miami em Janeiro com meu marido e minha filha por 7 anos,gostaria de saber se de modo a todos os programas apresentados é necessário criar reservas.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho para Miami em fevereiro, na tua opiniãeste, quais destes programas sãeste Muito mais indicados de modo a uma criança de 1 ano e oito meses? Abracos

Usando certeza, essas dicas promoverão bastante na escolha da programação! Deem uma olhada nos programas imperdíveis de se executar com ESTES pequenos e se tiverem Ainda mais alguma dica, por favor, contem para a gente!

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem irei falar naquele “...

O mundo das bonecas, aonde as meninas podem vir a escolher desde este bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro de modo a dividir o cabelo da boneca e tem até um café de modo a levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

E, tais como Teimavive situado pelo Sawgrass Mills, é uma boa oportunidade de modo a levar as crianças num outlet realizar compras!

Nenhum ser humano passa por aqui sem experimentar o qual veio experimentar. Queremos sentir a vida saiba como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados utilizando diversos MODELOS por...

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha do 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

Élida Olá Renata, gostei demasiado das AS SUAS dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria do saber este seguinte: o Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Juliana Oi Renata, em clique aqui para obter informações dezembro estou indo pra Miami usando este o filho q estará com 1 ano e meio e vou aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do País do futebol? Estou preocupada utilizando oq o pequeno irá comer!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria por saber se vc nãeste possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Miami é 1 com-fim por programas para crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste que poderia escrever 1 guia! O clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, contudo resolvi escolher ESTES programas Muito mais tops de modo a umas fé especialmenterias do 1 semana!

Fui somana passada com a minha filha do 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 dias de viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *